segunda-feira, maio 13

Maratona Skoob #10


 A Maratona Skoob é um meme que criei aqui para o TTDV, mas que vocês também podem responder - seria maravilhoso e eu adoraria ler também. Pra quem não conferiu, taí a.


- Livro lido durante a semana: ainda lendo Dexter é delicioso.
- Paginômetro: 40.122
- Meta de leitura: ainda não organizada, valendo apenas a dica de quanto mais melhor! - e, de preferência, ler ao menos metade da enorme pilha adquirida ano passado, completando o Desafio realmente desafiante de 2013 (confere aí como estou indo até agora).
- Nº de desejados: 552
- Livros na aba tenho: 229
- Trocas da semana: Lembrando que ainda tenho marcadores para troca, confira aqui as fotos e no Skoob os livros disponíveis.
- Resenhas postadas: nenhuma no skoob, apenas as do blog (confere clicando lá em cima em 'Livros').
- Livros na aba 'vou ler': 655
- Participando de __ cortesias: todas, todas, todas! - menos as da Harlequim porque não sou muito fã de romance de banca.
- Favoritos: 7
- No momento estou lendo... Dexter é delicioso - Jeff Linday.
- Uma frase que chamou a atenção durante a leitura: Ela aproximou seu rosto do meu e transamos. Mais de uma vez.
- Próxima leitura: ainda não sei.
- Comprados essa semana: Hum...um box incrível e um combo ótimo! Querem descobrir? Só no correio de maio - que provavelmente vai ser dividido em duas partes ;x

              Apenas lembrando que esse é meu perfil, podem adicionar e comentar a vontade!

8 comentários:

  1. Gostei da Tag vou fazer ^^
    Beijoos
    Brubs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Brubs! Responda sim e me avise pra que eu possa ver o que você anda lendo - e o que está achando da leitura!
      E parabéns de novo HASUSHAUH

      Beijão!

      Excluir
  2. Eu adoro essas TAGs... e essa é bem legal.. quero fazer no Apaixonadas!!

    bjss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim Bia!
      Depois só me avisa pra eu poder saber o que você anda lendo ok?

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Jess, ótima tag ><
    Seu paginômetro tá muito mais alto que o meu hehe
    Seus desejados também, eu costumo colocar bem pouquinho nessa aba :p
    Beijinhos!
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda Lucas! Responda e me avise depois pra que eu possa acompanhar.
      SHUAHUSH Estou lutando com esse paginômetro a séculos, tem muitos livros que li faz algum tempo e ainda não coloquei lá...a meta é aumentar sempre mais!
      Ah, eu ponho tudo lá pra, quando tiver um dinheirinho extra, decidir entre todos que quero...fazer o que né? ;x

      Beijão!

      Excluir
  4. Hey! o/
    Conheci seu blog pela listinha do Amigo Secreto, adorei e já estou seguindo!

    Muito maneira a ideia do post! Adooro skoob, depois me add lá --> http://www.skoob.com.br/usuario/968904

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    conheci o seu blog pela lista, e já estou seguindo.
    Muito boa essa maratona.

    ResponderExcluir

Obrigada por apreciar mais um espetáculo!
Deixe aqui sua sugestão, elogio, crítica e afins.
Ficarei feliz em ler - e responderei logo em seguida.