segunda-feira, maio 13

'Beijada por um anjo' chega ao fim...também no Brasil

    Boa tarde minhas crianças da noite! Para minha felicidade geral, hoje a Editora Novo Conceito divulgou o último volume de uma série que acompanho a anos e finalmente chegou aqui ao Brasil. 'Beijada por um anjo' foi a minha primeira série tendo anjos como protagonistas, e fiquei realmente encantada com toda a história mostrada.
    Sendo assim, queria compartilhar essa notícia tão feliz com vocês - porque lá fora o 6º e último volume da série saiu no começo desse ano, e faz séculos que eu já tinha lido o quinto volume (ganhei de presente do namorado assim que saiu em terras tupiniquins) e estava aqui, me remoendo pela continuação.
   Após a pressão exercida pelos fãs nas redes sociais da editora responsável pela publicação dos títulos aqui no Brasil, a Novo Conceito finalmente anunciou a capa, sinopse e liberou o primeiro capítulo da obra que encerra a série Best seller que conquistou leitores ao redor de todo o mundo, por sua sensibilidade tocante, a realidade assustadora dos fatos e a força do amor - em suas diversas formas - acima de tudo.
   

Beijada por um anjo #6 - Eternamente, de Elizabeth Chandler 
Previsão de lançamento: Junho/2013
Leia aqui o primeiro capítulo da obra
'           Em sua mente, Ivy tentava justificar a atitude de Tristan: quando lhe dera aquele beijo que a
trouxera de volta à vida, ele só estava equilibrando o bem e o mal, afinal fora Gregory o responsável por sua morte... Seu beijo de vida seria como um acerto da ordem das coisas.
Mas um acerto para quê? Um acerto para que ela ficasse viva, como se sua vida fosse a coisa mais importante do mundo?
            Por mais que quisesse pensar que Tristan fora vítima da maldade de Gregory, na realidade ela sabia que ele sucumbira ao seu próprio desejo, ao desejo de tê-la viva perto dele.
Ele se deixara levar pela tentação arranjada por Gregory e, agora, estava pagando com sua alma decaída. Não, não há justificativa: nossas escolhas são de nossa responsabilidade; não importa se você é mortal ou anjo.
            Neste último livro da série, Elizabeth Chandler vai surpreender o leitor com um final incrivelmente corajoso e cheio de delicadeza. Um desfecho comovente e sensível para uma série que tem encantado milhares de pessoas.'


           Se estou feliz? Mais do que isso. Vou comprar de qualquer jeito - ou ganhar do namorado lindo né? Espero ganhar, os dois últimos foi o meu gatão que me deu, quem sabe... Enfim, eu não gostei muito da capa por dois motivos:
1 - o símbolo dos outros livros ali em cima só porque é o livro final da série? Por favor, não façam isso!
2 - e esse QR Code na capa, e colorido ainda? Onde fica o senso de beleza aqui pessoal?

       Só estou com um grande aperto no peito por conta dessa sinopse. Ao menos ao meu ver, parece que Ivy vai se matar (ou morrer) apenas para ficar com Tristan, assim, os dois viram almas banidas e fim. Ou Deus tem piedade do amor não vivido deles e pronto, a alma deles vive juntas para sempre no paraíso.
       Estou errada ou mais alguém pensou nisso? Se não for exatamente isso, ao menos a sinopse sugere algo parecido. Estou com medo sim, mas é uma das poucas séries que acompanho ansiosamente os próximos lançamentos. Na realidade, ganhei os três primeiros livros de presente de uma prima e fiquei ansiosa aguardando os próximos volumes da série e, talvez por ser minha primeira série sobre anjos ou graças a fofura da série, fiquei apaixonada.
       Mas tudo que é bom dura pouco, e a história precisava de um fim logo. Apesar do 4º livro ter tido um final satisfatório, a autora soube trabalhar bem no 5º, espero que o 6º e último atenda minhas expectativas.

     E vocês? Conheciam a série? Gostaram da novidade? Estão tão ansiosos quando eu pra ver o desfecho dessa história? Mesmo com o clima de romance, a história é envolvente e incrível, vale a pena sim devorar todos os livros.
    Me contem o que acharam ou o que esperam dos livros da série já lidos, ou dos que ainda vão ler. Espero que gostem - e se encantem! - tanto quanto eu.

                                   Beijos gelados,
                                        Jess Goulart



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por apreciar mais um espetáculo!
Deixe aqui sua sugestão, elogio, crítica e afins.
Ficarei feliz em ler - e responderei logo em seguida.