quinta-feira, maio 16

Desejos proibidos - Mimos & livros de Maio/2013

    
 Crianças da noite da mamãe aqui, tudo bem? Antes de começar a coluna queria a opinião de vocês: que tal se toda semana ou todo mês os Desejos proibidos ficassem por aqui? Acho que todo mês, um desejo por mês seria melhor, o que acham? Vou aguardar as respostas nos comentários.
       Os desejos de maio são especiais, e esse mês é recheado de desejos, afinal, É MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO, DO BLOG E DA SARAH. E eu, doida por mimos do jeito que sou, não poderia deixar de postar o que quero né? Vamos dar uma olhada no que estou doida pra ter? aceito essas sugestões de presente pelo meu niver dia 06 de maio passado.
       Clicando na imagem você é direcionado para o site e pode comprar se te interessar. E mesmo sofrendo muito com a invejinha nem tão branca, se comprar, pode me mostrar que eu babo por aqui ok? Vamos lá então crianças:



Broche de Tordo - bronze
      O pessoal da Lily acessórios tem o broche igualzinho o do filme! São duas opções: dourado e bronze, mas o bronze se parece mais com o do filme né? Imagina se não quero!



Colar Fangtasia 

     Adoro esse nome, gosto muito da série e, gente, Eric né? <3 Sou doida pra comprar esse colar a muito tempo, quem sabe esse final de mês?



Colar amortentia
        Não é nem pela cor, mas pelo que a fórmula faz... Bem, também não. Não sei porque 'encasquetei' justamente com essa fórmula, mas todos os colares de Harry Potter imitando as poções são lindos, e sou doida pra comprar - todos, de preferência.
          


Capa protetora de livros
     Uma verdadeira vergonha, mas não tenho NENHUMA capa protetora de livros. Pra não deixar os meus pequenos jogados, sempre os carrego em envelopes forrados internamente com plástico bolha - que eu recebi do submarino quando comprei apenas um ou dois títulos -, apenas para não riscar.
    Mas nada como uma capa protetora mesmo, e, gente, que estampa linda essa primeira da Livros & Bichos!



Marcadores de imã
    A Livros & Bichos também trabalha com marcadores e imãs. Eu gostei de vários modelos de marcadores com imã, olha só esse primeiro, segundo e quarto! Gosto dos modelos que tem imãs pois se fixam melhor nas páginas sem estragá-las. Não são fofos?



Chaveiro mini-livro e Colar mini-livro
    A loja do blog Leitora It também tem cada coisa fofa! Eu postei aqui a foto do chaveiro porque já uso um colar - que ganhei do namorado e não tiro por nada - então, o chaveiro pra mim seria melhor. Mas os colares também são incríveis!
    São vários títulos do momento, mas esse de A culpa é das estrelas...ah, ele me conquistou!


Camiseta True Blood
    Fala sério, que camiseta linda! Apenas na cor vermelha, o que não gostei muito mas..mesmo assim, eu compraria! Incrível essas estampas da Reverbcity, a do Dexter também é incrível!


Camiseta manga-longa The Godfather
     E pra suportar o frio... Que tal uma belíssima camiseta de manga-longa com o nosso querido e amado Corleone bem na frente? Isso é um sonho, apenas <3


5 livros no mês 5




        Claro que eu quero vários livros...bem mais do que 5. Mas como estamos no 5º mês do ano, separei 5 dentre todos os que eu quero, ou seja, os 5 que mais quero no momento...Quero começar 3 séries das quais ouvi falar super bem, ler um livro excelente que está me aguçando muito e continuar a ler uma série incrível. Pois é, não está nada fácil ser leitor...


              E vocês, o que estão desejando? Gostaram das sugestões? Vão me comprar um presentinho? HASUHAS Como eu disse ali em cima, quero foto do que vocês comprarem pra poder babar aqui ok? Logo mais vou fazer uma só com livros que quero no momento. 

                            Beijos gelados,
                                    Jess Goulart

13 comentários:

  1. Quantas coisas desejadas, né? Babei nos imãs e no colar de poção. Sempre fui louca por coisas assim, apesar de não ter nenhum. SAUSAHUASH'
    Deixei uma tag para você!
    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/2013/05/tag-11-coisas.html
    Beijoos. *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaa o que é esse broxe do tordo?? e o colar do Fangtasia *-*
    OMG morrendo agora e nem vou falar do colar de poções ou vou ter um aneurisma xDD
    Nossa quanta coisa linda amr quero todas *-*
    Eu tb quero começar a coleção do livro Beije-me antes de morrer mas nossa ta mto caro ainda T-T
    Quem sabe um dia !
    Bjoos amr sz
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só coisas maravilhosas!
    o que eu mais amo são os colares com poções de HP ♥
    Não tanto a de Amortentia, mas pelo modo como ficam, lindos né?
    Adorei o post! E feliz aniversário!
    Beijos

    Tem post novo e promoção lá no blog!
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi de novo! :)
      Passei pra visitar seu blog pela listinha do amigo oculto!
      Estou adorando participar!
      Beijão

      Excluir
  4. Olá Jess,
    Estou participando do Amigo Secreto, e vim conhecer seu blog, ele me fez lembrar o “Amor Imortal” do qual sou resenhista, adoro esse universo.
    Amei os mimos!!!
    Já estou seguindo seu blog, espero te encontrar no Coração de Tinta!
    Beijos
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Conheci o seu blog pelo Amigo secreto.
    Já estou seguindo.
    Parabéns pelo blog.
    Beijinhos.

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  6. Oi, flor, eu também estou participando do amigo Secreto de Blogueiros :D E também é a minha primeira visita no seu blog, rs. Achei aqui muito bacana. Já te sigo o blog no GFC, haha.

    Voltarei mais vezes, com ceteza. :P
    Beijos.

    www.november92.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tbm estou participando do Amigo secreto entre blogueiros e estou visitando e seguindo todos os blogs participantes :)
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, tbm estou participando do Amigo secreto entre blogueiros e estou visitando todos os blogs participantes :) adorei os desejos e o colar de poções *-*
    lindo lindo lindo!
    meus desejos desse mês são dois chick-lits :D damas de honra e louca para casar ^^
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá conheci seu blog pela lista do Amigo Secreto entre Blogueiros. Já estou te seguindo.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiee, tudo bem?
    Eu tinha um broche do tordo do Jogos Vorazes, e era bronze...eu perdi ele *-* fiquei morrendo de raiva quando cheguei em casa e vi que ele tinha sumido :"(
    Participo do amigo secreto e vim fazer uma visitinha :)
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, tudo bem??

    to participando do amigo oculto dos blogueiros e vim te visitar. AAAHHH esse colar do Amormentia eu sei a lojinha que vende. Tenho o da Felix Felicis. São lindos, né? Amei o chaveirinho de A Culpa é das Estrelas. =DE eu super preciso dessa capa protetora de livros. depois que eu peguei uma chuvarada aqui no Rio que molhou TODO o meu livro O Lado Bom da Vida, passei a andar com os livros em saquinhos, mas o ideal são essas capas protetoras. Que são lindas tb, né? =D

    to te seguindo por aqui.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah que itens legais, amei o broche do Tordo quero muito ele

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por apreciar mais um espetáculo!
Deixe aqui sua sugestão, elogio, crítica e afins.
Ficarei feliz em ler - e responderei logo em seguida.