quinta-feira, maio 16

Top #5 - Lacrimosa

Olá crianças da noite da Jess!
Sarah desu =]

Meu primeiro Top #5 \o/ 
Escolhi um tema musical muito nostálgico pra mim, ouço Lacrimosa desde que estava no primário, eu acho. Minha irmã (Paula, a de número 2) ouvia muito, eu e as outras irmãs nos apaixonamos também.

Para quem não conhece Lacrimosa é uma banda alemã (incrivel) de Gothic Metal, iniciada em 1989 por Tilo Wolff. Sua formação atual conta com os músicos: 
  • Tilo Wolff - teclado e vocal;
  • Anne Nurmi - teclado e vocal;
  • Yenz Loenhardt - baixo e vocal;
  • Dirk Wolff - guitarra;
  • Jay P. - guitarra;
  • Manne Uhlig - bateria.

Nesses dias frios, escuros e deprimentes que precedem meu aniversário, nada melhor que ouvir Lacrimosa =]


5- Lichtgestalt

Essa música é maravilhosa, o clipe é deliciosamente perturbado. Me lembro de passar horas lendo essa letra tentando aprendê-la .... e só memorizar o refrão '-'
4 - Der Morgen Danach

Essa música me lembra 'musiquinha de realejo' rsrsrs. Amo <3 Ouvíamos esta todos os dias repetidas vezes.

3- Durch Nacht und Flut

Ok, esse é só o áudio porque achar um vídeo dessa música sem legenda em espanhol tava muito difícil  Mas, vale apena ouvir só a música mesmo =] 
Tem algo nessa música que sempre me acalma, ouço ela antes de dormir as vezes =]

2- Alleine Zu Zweit


Esse MV não é aconselhado pra criaturinhas pequenas, rsrsrs. Todos os outros podem ver e amar <3

1- Bresso

E essa é provavelmente a música mais perfeita *----*
Outro MV perturbado, logico.
Não consigo ouvir essa música sem chorar, vai chegando no final a voz do Tilo, o violino e o teclado me ganham e as lagrimas surgem.


Ok, esse é o meu Top #5 - Lacrimosa, o que acharam? Gostam destas também?
Comentem me falando as suas favoritas =]
E quem achar o MV de Durch Nacht und Flut sem sub em espanhol manda o link =]

Annyeong~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por apreciar mais um espetáculo!
Deixe aqui sua sugestão, elogio, crítica e afins.
Ficarei feliz em ler - e responderei logo em seguida.