quarta-feira, junho 18

Surge Mr. Hyde

     Nessa madrugada, possuído por outro eu
     Tenho em meus olhos a luz da lua
Sou bem-vindo em tua morada
tua luz envolve minh'alma
e ele vem ao sereno
à luz úmida da madrugada

Violento como paixão
que chega sem perceber
um monstro disforme
escreve à sangue nas paredes
enquanto eu deixo uma carta sobre a mesa
em folhas amarelas
uma súplica encarecida
que me perdoem pela besta
que me perdoem pela fera
aqui deixo minhas últimas palavras
antes que ele se enalteça:

Esqueçam minha face
cansada de lutar
mas não se esqueçam da verdade
por mais que doa se lembrar

 A besta é cria tua
não me culpe se ela chega assim
e subitamente mancha de sangue
a brilhante luz da lua
que deita como manto
e transforma em dia seu jardim

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por apreciar mais um espetáculo!
Deixe aqui sua sugestão, elogio, crítica e afins.
Ficarei feliz em ler - e responderei logo em seguida.