quinta-feira, maio 9

Amigo secreto de blogueiros - 2ª edição (e a 1ª que o TTDV participa!)

        Bom dia friozinho - de novo - amores da mamãe!
      Esse é um post especial sobre uma brincadeira divertida entre blogueiros, portanto, é também um convite a todos os blogueiros a também participarem. Afinal, quanto mais gente melhor, e é uma forma divertida de se entrosar entre o nosso meio. Vamos lá?




Então vamos participar??
Como funciona:
1.Os interessados deverão enviar um e-mail para contato.ddehistorias@live.com com o assunto
Amigo Secreto de Blogueiros – 2º Edição
 com os seguintes dados no corpo do e-mail:
Nome completo;
Nome do blog e link;
Região onde mora:
Endereço completo:
10 opções de livros que deseja ganhar:

2. No dia do sorteio a Vivi vai cadastrar o e-mail no site “Sorteio Amigo Oculto”, e na mesma hora cada um receberá o nome do seu amigo secreto. Não será preciso fazer cadastro. E quando receber, ela pede que avisem se receberam, se em 3 dias não receber o e-mail de todos confirmando que não tiraram a si mesmos e que receberam o e-mail, ela vai considerar que não recebeu e fará um novo sorteio. Então confiram a sua lixeira, caixa de spam, tudo.

3. Depois do sorteio, a Viviane vai montar uma tabela com os endereços e as opções de livros e enviará para todos.

4. Os envios dos presentes deverão ser feitos o quanto antes, para que dê tempo de chegar antes do prazo final da brincadeira. E na embalagem se possível, coloque que é do amigo secreto.

5. Conforme for recebendo, dessa vez, poderá ser aberto e divulgado quem te enviou o presente, só acho legal tirar no mínimo uma foto do presente, mas quem quiser poderá fazer um vídeo.
Regras:
1. O presente deve ser um livro, mas claro, fica a critério da cada um, se quiser, enviar alguns mimos para completar. Os valores estipulados serão entre R$ 20,00 e R$ 50,00, acho esses valores razoáveis para um livro.

2. Os e-mails deverão ser enviados até as 23h59m do dia 25/05/2013 por todos os blogueiros interessados.

3. O sorteio será realizado no dia 26/05/2013 no decorrer do dia, então fiquem espertos ao receber o e-mail com o assunto “[SORTEIO AMIGO OCULTO] Veja o resultado do amigo oculto!”

4. Fazer uma postagem de divulgação do “Amigo Secreto de Blogueiros – 2º Edição”, afinal quanto mais blogueiros melhor.

5. Os participantes terão que seguir todos os blogs.

6. Os participantes deverão ter endereço no Brasil.

7. Twittar a seguinte frase “Eu e outros blogs estamos participando do Amigo Secreto de Blogueiros organizado pelo @D_deHistorias! http://migre.me/ee9yD” Se quiser me mencionar @TheMoonOfTheSun para dizer que viu o post aqui, pode também! 
 
          Eu vi o post primeiro no Devoradores de história, mas olhei o prazo errado e achei que tinha perdido a chance (achei que o mês 5 era mês passado, a lerda!). Quando vi que as fofas do Chá com bolacha tinham postado também pensei: 'Meldels, eu li errado, que bom! Dá tempo de participar ainda!'.
          Além da brincadeira ser super legal - mesmo dando sugestões, você não tem certeza do que vai ganhar -, é uma forma fácil, rápida e consistente de fazer novas amizades e até mesmo parcerias. Com certeza, muitas amizades fortes vão nascer da brincadeira, e espero conhecer bastante gente e, claro, manter contato com todo mundo.
          Uma sugestão? Colocar SIM no envelope que é o livro do amigo secreto e gravar sua reação ao abrir o envelope. Todo blogueiro - ou ao menos a maioria - tem seu canal no youtube, então, porque não filmar a abertura do envelope e depois comentar o que achou? Seria super legal, estou pensando em fazer isso e sugiro que vocês façam também - seria incrível ver a reação do seu amigo ao receber o presente que você mandou, porque, no final das contas, mesmo com as sugestões, ele não sabe o que está esperando!

         Participem também e vamos compartilhar essa idéia!

                       Beijos gelados,
                             Jess Goulart

4 comentários:

  1. Ahhh que legaal vc tbm vai participar \O/
    Aiiin vai ser mto mto mara neeh ?? *-*
    E siim eu vou filmar e tirar fotos pq eu acho q vais er mto emocionante tbm !!
    Super ansiosa jaah xD
    AHUAHUAHUA
    Bjoos sua linda
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou, eu vou *-*
      Vai sim, parece que tem bastante gente e...vamos conhecer todo mundo melhor né? <3
      Eu nunca filmei, mas vou - ao menos tentar - porque vai ser uma surpresa de qualquer jeito HSAUHSAUHSU
      Também estou mega ansiosa, parece que o dia do sorteio não chega HASHU

      Beijão pra você também gata!

      Excluir
  2. Eu curti muito essa iniciativa do amigo secreto! To vendo ainda se participo, porque não sei como vai ficar minha situação financeira. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal né Luara?
      Ah, veja certinho até o dia 25 e participe sim...minha situação também não está das melhores HASUHAUH mas vou dar AQUELE jeitinho brasileiro ;x
      Vou esperar pra ver se você participar também - e torcer

      Beijão!

      Excluir

Obrigada por apreciar mais um espetáculo!
Deixe aqui sua sugestão, elogio, crítica e afins.
Ficarei feliz em ler - e responderei logo em seguida.